8 coisas que eu faria se fosse mãe de primeira viagem de novo

Mãe de Primeira Viagem: Se você estiver grávida ou acabou de ter um bebê, essas são algumas coisas que você deve considerar fazer com seu novo bebê. No final,  podem ajudá-la a desfrutar do seu tempo como uma nova mãe.
 
Torna-se nova mãe é emocionante. No entanto, você está aprendendo e vai cometer alguns erros ao longo do caminho. Então aqui estão 8 coisas que eu com certeza gostaria de fazer diferente.
 

8 coisas que eu faria se fosse mãe de primeira viagem de novo

Mãe de Primeira Viagem: Faça o que funciona

Um erro que muitas novas mães fazem é se concentrar demais no que os outros pensam que deveria fazer em vez do que funciona melhor para sua própria família.
 

Mãe de Primeira Viagem: Não se concentrar em detalhes

É fácil ficar nervoso sobre como seus filhos estão desenvolvendo e começar a compará-las com outros bebês. Lembre-se cada bebé irá desenvolver em seu próprio ritmo, então não ficar sobrecarregado com isso.
 

Mãe de Primeira Viagem: Comprar menos

Há sempre um nova tralha que todas as novas mães “devem” comprar. Infelizmente, esses novos aparelhos nunca são tão útil como eles dizem ser.
 

Mãe de Primeira Viagem: Não tente ser perfeita

Nenhuma mãe consegue. Em vez de tentar ser a mãe perfeita, se concentre em fazer tudo o que puder para manter seu bebê saudável e feliz.
 
 

Mãe de Primeira Viagem: Dê um pouco

Toda mãe quer que seus filhos sejam saudável. Uma maneira de conseguir isso  é  se concentrar apenas em alimentos saudáveis. No entanto, não tenha medo de permitir que seus filhos provem em ocasiões especiais algo que não seja propriamente saudável, porém saboroso.
 

Mãe de Primeira Viagem: Deixe o trabalho no trabalho

Se você trabalha fora, se esforce para deixar o trabalho onde ele pertence, no escritório. Passar o tempo com seu bebê é muito mais importante do que qualquer coisa do escritório . A maioria das coisas pode esperar até o dia seguinte de qualquer maneira. 

 Mãe de Primeira Viagem: Manter registros

Escrever as coisas que acontecem enquanto você está grávida ou durante todo o primeiro ano de vida do seu bebê pode ser algo especial que você terá para o resto de sua vida.
 

Mãe de Primeira Viagem: Desacelere

Eles crescem muito rápido, essa fase de bebê não vai durar muito mais que um ano, então reserve tempo apenas para curtir seu bebê, você não irá se arrepender.
 
Veja também:
 
 
 
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *